<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, fevereiro 25, 2004

FINALMENTE
A resposta a uma das duvidas que mais atormenta a mente dos rapazes
Ou não...

Muitas vezes os membros da espécie masculina se perguntam "Mas porque raio vão as raparigas aos pares à casa de banho?". Muitas teorias são expostas: A teoria "passagem secreta para outra dimensão"; a teoria "discoteca privada"; a teoria "orgia" (que é a mais descabida mas, infelizmente, já é conhecida); uma série de outras teorias... enfim, uma infinidade de duvidas existênciais...
NÃO!!! Não temos uma passagem secreta para outra dimensão, ou voces acham que queriamos nas nossas casas de banho passagens para os WC's masculinos???
NÃO!!! Não temos luzes psicadélicas nem bolas de espelhos no tecto, não temos "musica maluca sempre a subir", que graça tinha uma discoteca sem rapazes???
NÃO!!! Não fazemos orgias femininas, não nos abraçamos nuas, não andamos aos beijos umas às outras, dá mais gozo abraçar e beijar um rapaz...

E agoram perguntam voces, homens, que piada tem irmos aos pares à casa de banho se não há discotecas, passagens secretas ou orgias???

Finalmente a resposta:

Vamos à casa de banho, como qualquer homem vai, porque, tal como qualquer homem, temos as nossas necessidades fisiológicas... vamos aos pares porque... tem que ficar uma a segurar na mala e no casaco da outra, temos que nos ajudar a retocar a maquilhagem ou a arranjar "aquela alça teimosa do top que insiste em cair"... ou simplesmente porque não há sitio melhor para comentar "aquele bonzão que passou por mim na pista de dança"... ou acham que vamos comentar isso à frente dos namorados e dos amigos???
Matracas, autênticas máquinas de falar... chamem-nos aquilo que quiserem, mas não gostamos de deixar uma conversa pendente por causa da porra da vontade de ir à "casinha"...

Esclarecidos, finalmente, ou nem por isso??? Se querem mais explicações, "vão ao Totta". Podem sempre continuar a criar teorias alienadas sobre bases espaciais e monstrinhos verdes e sedutores, nós não nos importamos... e depois, porquê contrariar a imaginação infantil???

Saudações!!!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?